Pokémon GO: Pikachu festivo e mais Pokémon de Hoenn este Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com mais um Natal a chegar, novidades não faltam ao mundo do Pokémon GO. Foi anunciado hoje pelo Niantic o evento de Natal. Os treinadores poderão contar com um Pikachu festivo, incubadoras grátis e mais Pokémon de Hoenn.

Tudo começa hoje (dia 21) pelas 21h de Lisboa (19h em Brasília). O Pikachu festivo (já conhecido do ano passado) regressa e não vem sozinho. Pokémon do tipo água e gelo da região de Hoenn vão dar a cara globalmente pela primeira vez.

Vê ainda: Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Mas as novidades não ficam por aqui. A partir das 21h de dia 22 (amanhã) até ao mesmo horário de dia 25 vais ter direito a uma incubadora (de apenas um uso) gratuita na primeira pokéstop que rodes nesses dias. Ou seja, poderás ter acesso a 4 incubadoras durante os próximos dias.

Neste evento de Natal terás algumas incubadoras grátis no Pokémon GO

Além disto, vão estar à venda na loja do jogo novas caixas a partir de hoje até dia 25. Nestas caixas podes encontrar Super Incubadoras, Lures e o novo item chamado Star Piece. Se ainda não sabes, este item fará pelo stardust o mesmo que o Lucky Egg faz pelo XP (podendo também ser usado durante meia-hora).

Dia 25 as caixas especiais da loja irão mudar. A partir daí terás disponíveis ofertas que irão conter Raid Passes Premium, Super Incubadoras e Star Pieces. Esta oferta irá manter-se, segundo o comunicado da Niantic, até 4 de janeiro.

Além disto, e expectável que surja um novo Raid Boss. Se olharmos para a imagem que ilustra o artigo é possível vermos Kyogre juntamente com os outros Pokémon de água de neste artigo, o novo modo AR+ fica disponível juntamente com todas estas novidades.

Outros assuntos relevantes:

Já é possível jogar na lotaria com prémios em Bitcoin

Android – Google Play Store mudará as regras para aplicações em 2018

Amazon Prime Video chega agora aos equipamentos Android

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.