Pokémon GO: Nova imagem confirma Gen 3. Mewtwo volta a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem escrevemos Motorola Moto X4 já chegou ao Brasil e surpreende no preço!

O que sabemos é que monstros de bolso como Sableye, Duskull, Dusclops, Shuppet e Banette deverão ser introduzidos no jogo. Tal como na Gen 2 com os bebés, a Niantic começa a dar uma entrada aos jogadores antes de servir o prato principal. Não se sabe quando, mas o lançamento total da Gen 3 não deve ir muito para além do fim deste evento.

A Gen 3 traz a Pokémon GO 135 novos monstrinhos. No entanto, Smeargle e Delibird ainda não estão no jogo.

No total, esta terceira geração trará 135 novos Pokémon, que já estão atualmente no código do jogo. Numa altura em que o hype aumenta, é bom relembrar que ainda há dois monstros de bolso por lançar da segunda geração (excluindo lendários). São eles Smeargle e Delibird, e não se sabe que planos tem a Niantic para os mesmos.

Nova wave de EX Raid Pass para Mewtwo

Enquanto todos pensam no evento de Halloween, ontem mais jogadores receberam EX Raid Pass para defrontar o Mewtwo. A onda voltou a atingir Portugal e há reports de jogadores de vários sítios do país que receberam o desejado Pass para tentar a apanhar o lendário Mewtwo.

O encontro acontece na próxima sexta-feira dia 20 e decorre entre as 12h e as 12h45. De acordo com o Pokémon GO Hub este é o EX Raid até à data que cobre o maior número de territórios.

Diz-nos nos comentários o que pensas destas novidades relativas à Gen 3 e se foste um dos felizardos a ser convidado para defrontar o Mewtwo. Aqui como preparar-te para o encontro.

Outros assuntos relevantes:

Bug: Apple iOS 11 permite acesso a fotografias com o iPhone bloqueado

Google Play Store recebe nova versão 8.3.72 – Download AQUI

Estudo comprova que Snapchat é mais popular que Facebook e Instagram

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.