Pokémon GO desafia os treinadores a publicarem a sua melhor foto!

Rui Bacelar
Pokémon Go foto
E tu, ainda és um jogador ativo deste título da Niantic?

Acreditem ou não ainda existem milhares de jogadores (treinadores) de Pokémon Go, o jogo sensação do Verão de 2016 ainda se mantém relevante apesar de o número de utilizadores ativos ter diminuído significativamente nos últimos tempos ou os jogadores já não fazem tantas caminhadas para apanhar os Pokémon's o que também é uma hipótese. Agora, com a tua melhor foto poderás ganhar prémios no valor de $240 dólares.

Vê ainda: Pixel 2 Launcher já disponível para o teu smartphone Android

Mesmo assim as pessoas ainda se dedicam ao jogo na expectativa de aumentarem a sua coleção e serem melhores do que os demais. Agora, a Nintendo e a Niantic querem reacender o frenesim de outrora (pelo menos nas redes sociais) e estão a pedir aos jogadores para partilharem as suas melhores fotos de Pokémon's com recurso às funcionalidades AR da câmara da aplicação em si.

A melhor foto AR no Pokémon Go pode valer-te prémios!

O passatempo / concurso é muito simples. Tudo o que tens a fazer é tirar uma foto da tua melhor paisagem / momento / situação em que estejas a utilizar a câmara de realidade aumentada (AR) no interior da aplicação Pokémon Go em que estejas a tentar capturar um Pokémon e submeter até 3 fotografias para o teu Instagram com a hashtag #PokemonGOContest.

Tens até ao dia 25 de outubro para provar que, além de um bom treinador em Pokémon Go também és um exímio fotografo. Até lá ainda tens bastante tempo e podes já procurar as melhores localizações para conseguir "aquela" fotografia!

Certos países ficaram de fora deste passatempo como a China, Itália, Espanha e outros em que o Pokémon Go não está disponível por via oficial. Note-se ainda que as fotos não podem ser ofensivas nem colocar nada nem ninguém em perigo. Terão ainda que ser uma foto original não publicada, claro.

Podes submeter até 3 fotos neste desafio Pokémon Go

Podes encontrar todos os pequenos detalhes e condições de participação aqui, na fonte do artigo mas essencialmente serão escolhidos 10 vencedores de entre todas as participações que tiverem cumprido os requerimentos.

Cada um dos vencedores receberá uma pulseira Pokémon Go Plus Bluetooth, um póster autografado pela equipa da Niantic e um par de earphones de marca não especificada. O valor aproximado deste prémio é de $240 dólares portanto mais vale começares já a praticar!

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, ainda jogas Pokémon Go? Estás a pensar juntar-te a este passatempo e tentar a tua sorte?

Outros assuntos relevantes:

YouTube para Android poderá ter reprodução automática na página inicial

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Samsung – Crise interna contrasta com a crescente saúde das suas contas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).