Pokémon Go Fest: Evento da Niantic reúne jogadores por todo mundo

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Final Fantasy XII: The Zodiac Age está agora disponível para PlayStation 4

Contudo, a estratégia passa por influenciar o evento, que se passa nos Estados Unidos, sendo este partilhado por todo o mundo. Os jogadores vão ter que jogar em conjunto pois, assim que os jogadores em Chicago desbloquearem alguns perks, esses mesmos serão desbloqueados para o mundo inteiro e assim o resto dos jogadores também os podem adquirir.

A maior influência que esses jogadores podem passar para o mundo todo acontece durante o evento surpresa em Chicago. Assim que os jogadores o consigam completar, as recompensas serão distribuídas por todos os jogadores que participarem, estejam onde estiverem.

Porém, este evento misterioso só irá acontecer se houver um esforço de todos, sendo necessário apanhar um certo número de Pokémons pelo mundo todo para desbloquear esse mesmo evento.

O Pokémon Go Fest irá juntar, no dia 22 de julho, pessoas de todo o mundo. Apesar de o evento da Niantic ser inicialmente em Chicago...

Cada Pokémon que for capturado nesse dia, vai contar para um bónus, valendo para uma categoria do tipo a que pertence. Por exemplo, sempre que capturarem algum do tipo elétrico, os jogadores terão que percorrer uma menor distância para eclodir um ovo.

Sempre que capturarem um Pokémon tipo erva, vão aparecer um maior numero deles sempre que for ativada uma Stardust num determinado sítio. Todos os Pokémon apanhados, dependendo do seu tipo, vão oferecer regalias aos jogadores.

Assim sendo, jogadores de todo o mundo tem que reservar no calendário dia 22 de julho para participarem neste evento global. Durante os próximos dias serão anunciadas ainda mais novidades sobre este evento. Relembramos, para quem ainda não tem o jogo, que a aplicação do jogo se encontra disponível gratuitamente na App Store e na Play Store.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Super Phantom Cat 2 estará brevemente disponível para iOS na App Store

Dragon Ball Xenoverse 2 chegará à Nintendo Switch no próximo mês de setembro

WWE 2K18 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch