Pokémon Go - Eventos "Safari" na Europa foram adiados para o Outono

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Agora, um pequeno grupo de jogadores (treinadores) de Pokémon Go está a organizar-se e recorrerá aos orgão judiciais para ver ressarcidas as despensas com deslocações. Relembro que no evento de Chicago muitos dos participantes vinham de fora da cidade e alguns de outros países.

1º "Safari" de Pokémon Go foi para esquecer

Tal como explicamos Polygon.

"O que a Niantic não está a oferecer é um reembolso para as despesas de viagem até Chicago. A maioria das pessoas deslocou-se de fora do estado, algumas vieram até de diferentes países."

Eventos na Europa foram adiados para o Outono

Foi através de uma publicação no seu blog oficial que a confirmou o adiamento dos "Safaris" na Europa para o Outono. Mais concretamente, o evento de Praga e Copenhaga (dia 5 de agosto), Estocolmo e Amesterdão (12 de Agosto). No Japão, France, Espanha e Alemanha (16 de setembro), também estes eventos foram adiados para o Outono.

Segundo a empresa, o adiamento destes eventos Safari prende-se com as necessidades de planeamento criterioso para que nada corra de forma menos positiva. Mais ainda e para compensar os jogadores na Europa, "alguns Pokémon's que raramente são vistos na Europa" já estão a percorrer o velho continente. Prometerem ainda novas atualizações assim que as novidades estiverem prontas.

Para mais informações sobre Pokémon Go e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Conseguirá o Pokémon Go recuperar o ímpeto de outrora? Gostarias de ter um "Safari" em Portugal?

Outros assuntos relevantes:

LG V30 – smartphone chegará às lojas a 28 de setembro

Samsung ultrapassa a Intel torna-se a maior produtora de semicondutores

Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.