Home Android

Pokemon Go é atualizado com novo “Monstro” bastante imprevisível

Ainda jogas Pokemon Go? Temos uma novidade para ti!

Sony Xperia XA 4gnews Pokemon GO

O jogo mais popular do verão recebeu mais uma atualização. Desta vez a Niantic e a Pokemon Company introduziram o/a “Ditto” no jogo, o pequeno monstrinho que assume a forma de outros Pokemons e que só revela a sua identidade quando o capturas. Uma coisa é certa, isto vai tornar mais apetecível a captura de uns quantos Zubats, e afins.

Este novo “monstro” do Pokemon Go só vai mostrar a sua verdadeira identidade depois de capturado portanto a única maneira de o conseguires capturar é mesmo insistindo. Qualquer Pokemon pode ser um Ditto sob disfarce portanto vais ter que lançar muitas Pokebolas até que, eventualmente, tenhas a sorte de capturar esta novidade do Pokemon Go.

   

ditto-pokemon-go-4gnews

Caso leves a/o Ditto até um ginásio e queiras combater com ele, o monstrinho assumirá a forma e as capacidades/ataques do primeiro oponente que encontrar e manter-se-á assim nas batalhas seguintes em que participar.

A chegada deste monstro ao Pokemon Go não é propriamente uma surpresa e demonstra bem os desafios que os seus desenvolvedores estão a enfrentar neste momento. Como manter os utilizadores interessados e a jogar, sim porque o frenesim inicial já há muito que acalmou e duvido que alguém vá passear com este tempo para apanhar Pokemons. Além disso, por muitos eventos temáticos ou bónus diários que introduzam, sem novos Pokemons o interesse e estímulo para jogar Pokemon Go simplesmente deixa de existir.

Talvez queiras ver:

Nova tecnologia oferece autonomia para uma semana e carregamento em segundos

Nova tecnologia permite criar painéis OLED em tecido

Confirma-se, Samsung acaba de adquirir QD Vision

Viagameinformer
Fontepokemongolive

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).