Pokémon Go Pikachu - Ditto Outbreak Festival este fim-de-semana
Pokémon Go Pikachu – Ditto Outbreak Festival

O Pokémon Go está a ter imensas surpresas no evento Pikachu Outbreak, que acontece no Japão. O destaque maior vai par a o aparecimento de Ditto em forma de Pikachu. Todavia, este evento não fica apenas com esta novidade.

A caça do Pokémon Ditto não é nada fácil, é um dos Pokémon secretos do jogo. Muitos treinadores o procuraram, mas só ficou disponível em novembro do ano passado e, normalmente, aparece em forma de Pidgey, Sentret ou Magikarp. Só depois de o apanhar transformado em outro Pokémon, é o que o treinador percebe que afinal é um Ditto. Ou seja, os treinadores apanham um Pikachu e depois da Poketball parar revela-se o mítico pokémon.

Vê ainda: Hearthstone: Knights of the Frozen Throne finalmente está aqui!

   

Por aparecer no Outbreak Festival em forma de Pikachu já é uma surpresa. Este evento, que realiza-se todos os anos em Yokohama, onde o pequeno companheiro do Ash Ketchum é o tema principal do evento. Muita da cenografia é construída com base nele.

Outro do destaque deste evento é a possibilidade de apanhar um shiny Pikachu e Raichu exclusivos neste evento, é um Pikachu um pouco diferente esteticamente com o normal. Também há especiais Raid Bosses exclusivos.

O Outbreak traz grandes destaques como o Ditto mascarado de Pikachu e criaturas lendárias que se pode encontrar em Pokémon Go

Este evento decorre até segunda-feira e culmina com um mega evento, onde o Yokohama Stadium transformar-se-á num grande Pokémon Stadium. Acredita-se que a Niantic disponibilizará Pokémon lendários neste tal mega evento. Para os que não tiverem no local, a organização colocará um livestream deste grande combate final.

A Niantic continua assim a lançar incríveis destaques durante este ano. Agora é esperar que propostas destas ou melhores cheguem a nós. Poderá haver também, depois da possibilidade de apanhar Kangaskhan e os Safari Events na Europa, possibilidade de ainda termos mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Bem depois da PlayStation 4, Spotify fica disponível para a Xbox One

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

ViaComicBook
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.