pokemon-go-0-49-1

Pokemon Go, o jogo que tomou o mundo de assalto durante o verão e que agora já ninguém joga? Bem, talvez não seja assim tão linear, ainda temos uns quantos treinadores dedicados que não desistiram do jogo. Seja como for, o Pokemon Go continua a liderar as tabelas da loja Google Play portanto ainda tem muito adeptos por esse mundo fora. Ora, caso te tenhas aborrecido do jogo por já ter capturado todos os monstrinhos, hoje trazemos-te boas notícias, o Pokemon Go foi atualizado com imensos Pokemons novos.

Vê também: Microsoft diz que a desilusão do novo MacBook Pro está a beneficiar a linha Surface
De acordo com o blog oficial do Pokemon Go com a tão esperada atualização surgiram novos personagens que podemos obter ao chocar ovos. Como bem sabem, para que os ovos ecludam temos que caminhar vários km's, algo que durante o inverno não é propriamente agradável, por muito soalheiro que este seja.

   

Como já tínhamos antecipado, hoje, dia 12 de dezembro, a Niantic anunciou esta atualização que te permitirá descobrir o Togepi, Pichu e vários outros Pokemons que descobrirás ao actualizar o teu Pokemon Go. Uma pista: São nomes conhecidos do universo Pokemon Gold e Pokemon Silver.

holiday-pikachu

Em suma, está na altura de voltar a caminhar, estes novos monstrinhos não serão capturados mas sim chocados a partir de ovos e já sabes o que tens de fazer. Se, tal como eu, estavas à espera da atualização lendária para o Pokemon Go, ela vai chegar, a própria Niantic confirmou que durante os próximos meses o jogo receberá algumas actualizações imperdíveis.

Por último, para além de poderes chocar novos Pokemons, poderás agora encontrar edições limitadas do Pikachu um pouco por tudo o mundo, mas apenas até dia 29 de dezembro! Este Pikachu estará equipado com uma indumentária natalícia, fica atento!

Talvez queiras ver:

AirPods da Apple: Um atraso que pode manchar a reputação da marca

Passado e Futuro: como será 2017 para o Apple iPhone

Passado e Futuro: como será 2017 para a Microsoft no mercado Mobile

ViaPhonearena
FonteNiantic

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).