Pokémon Go conta com 65 milhões de utilizadores activos!

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Lançado no ano passado e directamente para o top de jogos móveis, Pokémon GO recebeu ontem mais um prémio de melhor jogo, o Best Mobile and Handheld Game at the British Academy of Film, Television and Arts Game Awards.

A produtora do jogo, a Niantic veio anunciar ontem através de um post no seu blog o vencedor deste novo prémio e agradecer aos seus fãs e jogadores da plataforma. Para além deste prémio, o jogo já ganhou outras distinções que a empresa refere na publicação.

Por exemplo: o Academy of Arts and Science’s D.I.C.E. Awards - Mobile Game of the Year; GSMA Glomo Awards 2017 - Best Overall Mobile App e The Game Developers Choice Awards - Best Mobile/Handheld Game. Estes fazem parte de uma lista extensa de distinções às quais a Niantic juntou o agradecimento a todos aqueles que ajudaram a empresa e o jogo Pokémon GO a obter este sucesso e claro, a todos estes jogadores nos quatro cantos do mundo que contribuíram para o seu sucesso.

Vê também: Correr é com o novo Polar M430!

“com a chegada da primavera os nossos treinadores de Pokémon GO terão mais razões para sair à rua"

Tendo sido um êxito desde o seu lançamento, movendo multidões e ajudando a trazer as pessoas para a rua. O impacto inicial do jogo já se perdeu e, actualmente, já não ouvimos falar tanto deste jogo.

Contudo, a Niantic afirma nesse mesmo post que ainda são mais de 65 milhões as contas activas que ainda apanham e treinam os seus Pokémon no mundo todo. Para estes, a empresa vem reafirmar a promessa de uma aposta continuada no desenvolvimento do jogo e isso deverá incluir novos modos de jogo, como um modo de jogo em equipa já em 2017.

Outros assuntos relevantes:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará à Xbox One e ao PC

Gearbox corta parceria com G2A devido a exigências não cumpridas

Tribunal de Roma acaba de banir a Uber em toda a Itália