christmas_pokemon_go

A atualização de dezembro para o Pokemon Go tem sido fruto de vários rumores e ampla discussão. Espera-se que a Niantic apresente um evento épico para este mês, para além de vários bónus temáticos durante a semana de Natal. Ora, para te preparares para o enorme evento que se avizinha temos um conselho para ti, abastece-te de Pidgeys!

Vê também: Próxima atualização de Pokémon Go trará 100 novos Pokémons

   

De acordo com uma fonte anónima da SlashGear (fonte), deverás apanhar uma bela quantidade de Pidgey’s, isto porque além de serem a forma mais popular da Ditto, um dos monstros introduzidos na última atualização, o Pidgey é um dos melhores monstrinhos para ganhares experiência (XP) em todo o Pokemon Go e toda extra experiência extra será de extrema importância para arrecadares uma posição de destaque nos desafios que aí se avizinham.
O evento de Natal será o maior até à data, superando o evento de Acção de Graças e de Halloween. Desta vez poderás ganhar muito mais para além de XP e de Stardust. Está na hora de apanhares alguns Pokemons muito procurados durante a quadra natalícia. Esta é a lista dos principais monstros que encontrarás com maior frequência no próximo evento do Pokemon Go:

• Staryu
• Starme
• Clefairy
• Clefable
• Seel
• Dewgong
• Snorlax

legendarybirds_pokemongo22

Uma coisa é certa, à medida que o tempo se torna menos convidativo para andar à caça de monstrinhos, é normal que o Pokemon Go receba mais incentivos para permanecer relevante na mente e nos smartphones dos milhões de utilizadores que aderiram em fúria durante o Verão a este jogo. Resta saber se a Niantic introduzirá a segunda geração de Pokemon's até ao final do ano ou se esperará pela próxima Primavera para o fazer.

Por último, devemos ter alguns monstros lendários durante o evento de Natal do Pokemon Go, provavelmente surgirão como prenda para os jogadores de cada uma das 3 equipas do jogo. Da mesma forma como recebemos prémios e incentivos no início do jogo, o Moltres, Zapdos e Ho-Oh poderão ser a prenda da Niantic para os seus jogadores mais fieis.

Talvez queiras ver:

Malware Gooligan já infectou mais de 1 milhão de contas Google

Google Pixel arrecada uma taxa de adoção na BlackFriday maior do que a do iPhone 7

Huawei P8 e Mate S não serão atualizados para Android 7.0 Nougat