Pokémon tem dois novos jogos exclusivos no Facebook Gaming

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Dois novos jogos de Pokémon acabam de chegar exclusivamente à plataforma de gaming do Facebook. Os títulos chamam-se Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle.

O Tower Battle está disponível globalmente, mas por enquanto o Medallion Battle está apenas disponível para jogar nas zonas da Ásia-Pacífico. Se não estás numa destas zonas, por enquanto terás de te contentar com o Tower Battle.

Como o próprio nome indica, neste jogo o objetivo é construir torres de Pokémon. É um jogo em que vais estar a competir contra outro jogador, e em que o primeiro a deixar cair um Pokémon da torre, perde.

Medallion Battle vai fazer-te recordar os clássicos 'tazos'

Já o Medallion Battle faz os jogadores lembrar-se da saudosa altura dos ‘tazos’. Neste jogo colecionam-se monstros de bolso em forma de medalhões. À semelhança dos jogos originais, o jogador tem de treinar e evoluir os seus Pokémon para ganhar crachás nos ginásios.

Joga o Pokémon Tower Battle

Joga o Pokémon Medallion Battle (disponível apenas na zona da Ásia-Pacífico

“Lançar estes jogos através do Facebook vai permitir às pessoas ao redor do mundo experienciar Pokémon de forma digital, e estamos especialmente entusiasmados por colaborar com o Facebook Gaming para permitir que novos públicos desfrutem de jogos de Pokémon online”, revelou Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company.

O Tower Battle parece um jogo para queimar tempo, naquelas alturas aborrecidas. No entanto, o Medallion Battle é claramente um jogo capaz de exigir mais tempo ao jogador, e que pode atrair o clássico amante da saga. Esperemos que este venha a estar disponível globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Modern Warfare e FIFA 20 lideram vendas de Natal no Reino Unido: Conhece o top 10
  • GTA 6 não estará pronto a tempo do lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Nintendo Switch mostra os teus jogos preferidos de 2019: sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.