Podes ser dos primeiros a ter os auriculares da Nothing, com 'cheirinho' a OnePlus

Bruno Coelho
Comentar

Muito se falou da saída de Carl Pei, um dos fundadores da OnePlus, da empresa. O executivo é agora o líder da Nothing, startup sediada em Londres, e prepara o lançamento do primeiro produto.

Os Nothing Ear 1 serão auriculares Bluetooth, com apresentação marcada para 27 de julho. Mas a empresa parece seguir uma estratégia semelhante à OnePlus, muito focada em construir hype em torno de um produto, e proporcionando que um número limitado de utilizadores tenha acesso às primeiras unidades.

Nothing promove leilão para as primeiras 100 unidades numeradas dos Ear 1

A Nothing anunciou uma parceria com a plataforma de marketplace StockX, lançando aí as primeiras 100 unidades, numeradas, dos auriculares Bluetooth. Estas serão vendidas sob a forma de leilão esta segunda-feira, 19 de julho, a partir das 14 horas de Lisboa.

No seu comunicado oficial, a StockX, afirma que o leilão vai durar dois dias. Os utilizadores só terão de criar conta no site da StockX, fazer a sua licitação, sendo que estas serão aceites até às 13:59 horas de quarta-feira (21 de julho).

Versão conceptual dos Nothing Ear 1, revelada pela marca em 2020
Versão conceptual dos Nothing Ear 1, revelada pela marca em 2020

Assim que o leilão termine, as 100 maiores licitações recebem uma unidade numerada dos Nothing Ear 1. Quanto mais alta for a licitação do vencedor, menor será o número da unidade a que terá direito. A licitação só será cobrada aos vencedores.

Este será um leilão apenas quem tem o desejo de ter em primeira mão o primeiro produto da nova empresa do fundador da OnePlus. Já foi anunciado que os auriculares Bluetooth vão custar 99 € na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.