Muito se falou da saída de Carl Pei, um dos fundadores da OnePlus, da empresa. O executivo é agora o líder da Nothing, startup sediada em Londres, e prepara o lançamento do primeiro produto.
Os Nothing Ear 1 serão auriculares Bluetooth, com apresentação marcada para 27 de julho. Mas a empresa parece seguir uma estratégia semelhante à OnePlus, muito focada em construir hype em torno de um produto, e proporcionando que um número limitado de utilizadores tenha acesso às primeiras unidades.
Nothing promove leilão para as primeiras 100 unidades numeradas dos Ear 1
A Nothing anunciou uma parceria com a plataforma de marketplace StockX, lançando aí as primeiras 100 unidades, numeradas, dos auriculares Bluetooth. Estas serão vendidas sob a forma de leilão esta segunda-feira, 19 de julho, a partir das 14 horas de Lisboa.
No seu comunicado oficial, a StockX, afirma que o leilão vai durar dois dias. Os utilizadores só terão de criar conta no site da StockX, fazer a sua licitação, sendo que estas serão aceites até às 13:59 horas de quarta-feira (21 de julho).
Assim que o leilão termine, as 100 maiores licitações recebem uma unidade numerada dos Nothing Ear 1. Quanto mais alta for a licitação do vencedor, menor será o número da unidade a que terá direito. A licitação só será cobrada aos vencedores.
Este será um leilão apenas quem tem o desejo de ter em primeira mão o primeiro produto da nova empresa do fundador da OnePlus. Já foi anunciado que os auriculares Bluetooth vão custar 99 € na Europa.
Editores 4gnews recomendam:
- Twitter reconhece fracasso, e acaba com funcionalidade pouco popular
- Xiaomi disponibiliza a MIUI 12 baseada no Android 12 para estes smartphones
- Amazfit GTR 2 LTE é oficial: sabe preços na Europa e todos os detalhes