Podes comprar um OnePlus One nos próximos 3 dias sem convite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O página oficial da OnePlus onde estão a vender o terminal sem convite durante 3 dias! Englobará esta Black Friday e chegará até à Cyber Monday.

Certamente já estou a falar sozinho, porque já me abandonas-te e para ires verificar, mas se por ventura ainda não, deixa-me referir que é limitado ao stock existente.

Agora é que estou a falar sozinho!

O OnePlus One como referi é um terminal mediático, o seu valor é baixo e a nível de especificações impressiona mesmo a pessoa mais céptica a equipamentos "chineses".

Com um Snapdragon 801, 3GB de RAM ecrã 5.5"polegadas ele é um pouco mais que apenas um smartphone! Mas confirma isso mesmo na nossa review abaixo, aproveita e subscreve o nosso Youtube!

Tens 3 dias para comprar um sem convite, tencionas?

Talvez querias ver:

  • Review do Sony Xperia T2 Ultra
  • Estratégia da Sony para 2015- valorizar o consumidor!
  • OnePlus lança um teaser daquilo que se acredita ser o OnePlus Two
  • Primeiros rumores do OnePlus One 2

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.