Poderá o Umi Super ser o verdadeiro "flagship Killer"?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umi já nos apresentou excelentes smartphones, até aqui não temos dúvida nenhuma, contudo nenhum deles até ao momento se atreveu a olhar para os flagships de uma forma séria.

Os smartphones da Umi ou eram excelentes gama de entradas ou bem cuidados gama-média. Hoje falados da Umi novamente com o Umi Super, este smartphone é um daqueles que vai dar que falar porque nos dá especificações que vemos em smartphones com valor beeem superior.

Olhando de uma forma mais atento ao Umi Super vamos ver um equipamento com um design excelente e com uma qualidade de construção bem elaborada. A Umi nunca me desapontou na qualidade de construção e este é um daqueles smartphones que acredito bastante.

O Umi Super conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador da MediaTek Helio P10, 4GB de RAM LPDDR3 fabricados pela Samsung, 32GB de memória interna com possibilidade de aumento via MicroSD até 256GB e ainda uma bateria fabricada pela Sony de 4000mAh.

O equipamento vem já munido com um Android 6.0 Marshmallow e se bem conheço a UMI não me parece que estraguem o UI do equipamento.

Lembra-te que até ao dia 25 maio a Umi está a oferecer 60€ de Promocode no site deles para a compra do bad boy. Se este é um flagship killer? Por 150€ é um smartphone sem margem para dúvida merecedor de investimento.

Talvez queiras ver:

  • Câmaras do Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão fabricadas pela LG e Sony
  • Project Ara deverá chegar aos desenvolvedores no último trimestre deste ano
  • Flash Sales Fnac: Até 30% de desconto em Mac’s, iPad’s, Razer e no Huawei Mate S
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.