Podcast 211: Xiaomi Pocophone F1, Pixel 3 e Mate 20! Upa Upa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. O Podcast 211 ficou marcado pela conversa do Xiaomi Pocophone F1, do Google Pixel 3 e ainda dos futuros Huawei Mate 20.

Começamos o podcast a olhar para o futuro e para os futuros terminais da Google. O Google Pixel 3 será apenas revelado em outubro, contudo, os rumores e fugas de informação começam a ser mais do que precisos.

De seguida saltámos para o Huawei Mate 20. Os futuros smartphones da empresa asiática estão a dar que falar por prometerem qualidade de topo e características únicas.

Será que os terminal contarão com sensor biométrico no ecrã? Mas que câmara traseira é aquela? Que mais a Huawei poderá oferecer?

Podcast 211 traz-te o Xiaomi Pocophone F1, Huawei Mate 20 e o Google Pixel 3 à conversa

A conversa culminou com um assunto que tem dado que falar. O Xiaomi Pocophone F1 saiu para a Europa por pouco mais do que 300€ e é um topo de gama com construção inferior. Até que ponto é que este é uma boa opção?

O Batatek juntou-se a nós para falar um pouco das suas ideias e opiniões. Acredito plenamente que se gostas de alguns dos temas acima vás gostar deste Podcast 211.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Andre Pereira (2€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Pocophone F1 chegou à Europa com preço imbatível

Mate 20 deverá trazer carregamento sem fios por esta razão

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.