Podcast 166: P10 Patronos resultado, Xiaomi Mi Mix 2, LG V30 e Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é dia de Podcast 4gnews e os temas centrar-se-ão no futuro Xiaomi Mi Mix 2 e nos recentes anunciados LG V30 e Sony Xperia XZ1 e XZ1 Compact. Se és um patrono 4gnews deverás também ficar feliz em saber que o resultado do passatempo dos nossos patronos será divulgado hoje.

Se não és nosso patrono fica a saber que há possibilidades de ganhares prémios ao ajudares o nosso projeto. Poderás participar com apenas 2$ e ficas habilitado a ganhar um prémio mensal. À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

Relativamente ao Podcast em si, hoje os assuntos serão deveras interessantes. Temos os recentes anunciados LG V30 e Sony Xperia XZ1 e XZ1 Compact que serão olhados de uma forma atenta e ainda um round up nos rumores do Xiaomi Mi Mix 2.

O Xiaomi Mi Mix 2 é um dos smartphones mais antecipados da marca. A empresa chinesa soube criar um produto apelativo no ano passado e isso deu-lhes uma maior margem para que consigam fazer deste Mi Mix 2 mais uma jóia real.

Sony, LG V30, Xiaomi Mi Mix 2 serão os temas a abordar no podcast de hoje!

Até ao momento acredita-se que já se saiba praticamente tudo sobre o novo terminal, assim sendo, pegaremos nesse tema como o principal do live Podcast de hoje à noite.

Se gostas de tecnologia não podes faltar hoje à noite no nosso Youtube às 21.30h de Lisboa ou 17:30h de Brasília.

Como sempre, se tiveres dúvidas podes também esclarece-las mais para o final. Em toda a altura do podcast em direto podes também ir dando a tua opinião dos assuntos nos comentários, trazendo assim mais conversa para cima da mesa redonda.

Outros assuntos relevantes:

Google permitirá aplicações independentes no Android Wear 1.0 em breve

BlackBerry KEYone ‘Black Edition’ introduzido em vídeo

Samsung Galaxy J7+ é oficial! A câmara dupla chega aos gama de entrada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.