Podcast à conversa com David Ventura: Xiaomi lidera na qualidade/preço

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Boas malta! Bem-vindo a mais um Podcast 4gnews, desta feita estamos de volta com aquela que é a versão mais pessoal e mais intimista, onde te damos a conhecer um pouco mais da nossa equipa. Desta feita, estou "À conversa com o nosso David Ventura".

Neste que é o primeiro episódio desta segunda temporada de Podcasts "À conversa com", tenho ainda mais uma novidade para ti! Trata-se de algo que pode parecer simples, mas que te asseguro que não é! Consegui encontrar-me pessoalmente com o David e gravarmos os dois este Podcast no mesmo local.

Apesar de todos Portugueses, estamos todos espalhados por Portugal, mas não só. Como sabes, alguns de nós vivemos no Reino Unido e da mesma de quem está em Portugal, ninguém mora na mesma cidade. Assim sendo, este eventos em que conseguimos juntar membros da equipa no mesmo local, são muito raros.

Contudo, desta vez, mesmo apesar de dias compridos de trabalho, tanto no meu, como no caso do David, conseguimos combinar um bocado de tempo para nos encontrarmos e trazer-te algo de novo.

Este podcast teve lugar em Aveiro, na terra do David, onde tive de ir por motivos profissionais e apesar das condições não serem as ideais, não poderíamos deixar passar a oportunidade para falar de tecnologia, como já sabes, em Português e partilhar essa conversa contigo.

Xiaomi é sempre tema com o David

Se estás numa de ouvir uma conversa mais descontraída sobre tecnologia, então este podcast é mesmo para ti. Se gostas de ouvir falar sobre a Xiaomi, upa upa! Então é que é mesmo para ti.

ast no iTunes

Junta-te a nós nos links já aqui em baixo, onde podes ouvir no SoundCloud e claro podes sempre encontrar-nos no iTunes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. 3 smartphones Android, 3 apostas ganhas, em breve em Portugal

Xiaomi em Portugal. O gigante Android que vai mexer com o mercado

Xiaomi: 5 gadgets da marca para “aumentar a inteligência” da tua casa