Podcast 238: OnePlus 7 PRO, Smart Tv's, Huawei número 1?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! No novo episódio do Podcast mais tecnológico mais bonito de Portugal falamos um pouco do sucesso da Huawei, do novo OnePlus 7 Pro e de Smart Tv's.

Para ouvires o Podcast só precisas de clicar no Play aqui em baixo. Já que estás numa de clicar em cenas novas, podes sempre seguir o Podcast 4gnews no Spotify, iTunes ou qualquer outra aplicação de podcast.

O que falamos no Podcast 4gnews 238

A Huawei

O segmento mobile está cada vez mais competitivo e a Huawei parece que não vai desistir até chegar ao primeiro lugar. A empresa asiática acredita que ultrapassará a Samsung já no próximo ano. Mas será que conseguirá?

A OnePlus

A OnePlus não passou despercebido. A empresa chinesa vai revelar o OnePlus 7 Pro em conjunto com o OnePlus 7. Os rumores referem que teremos um smartphone com ecrã curvo, câmaras Pop-up e um ecrã AMOLED como nunca antes.

Mas será que este OnePlus 7 Pro será muito mais caro? Será que a OnePlus tem o que é preciso para se destacar no mercado de smartphones ainda mais?

As Smart Tv's

A conversa não ficou por aqui e as Smart TV's tiveram também em alta. A propósito da OnePlus estar a criar uma Smart TV, olhamos para o mercado como nunca antes. A LG e Samsung são as mais fortes, porém, marcas como a Hisense estão a destacar-se mais do que nunca.

O sistema operativo das Smart TV's continua a ser o grande pecado. Mas qual será a solução? Será que a OnePlus conseguirá criar o impacto no software que todos acreditamos?

Tudo isto e muito mais no teu Podcast 4gnews. Lembra-te de avaliar o nosso Podcast no iTunes e fazer crescer este Podcast que já está na 238º edição.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp Beta mostra-nos as novidades da futura atualização
  • Nova atualização do PUBG Mobile faz do jogo ainda mais impressionante
  • Google Chrome: Modo leitura é perfeito para ler textos grandes ou livros online
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.