Podcast 238: OnePlus 7 PRO, Smart Tv's, Huawei número 1?

Filipe Alves

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! No novo episódio do Podcast mais tecnológico mais bonito de Portugal falamos um pouco do sucesso da Huawei, do novo OnePlus 7 Pro e de Smart Tv's.

Para ouvires o Podcast só precisas de clicar no Play aqui em baixo. Já que estás numa de clicar em cenas novas, podes sempre seguir o Podcast 4gnews no Spotify, iTunes ou qualquer outra aplicação de podcast.

O que falamos no Podcast 4gnews 238

A Huawei

O segmento mobile está cada vez mais competitivo e a Huawei parece que não vai desistir até chegar ao primeiro lugar. A empresa asiática acredita que ultrapassará a Samsung já no próximo ano. Mas será que conseguirá?

A OnePlus

A OnePlus não passou despercebido. A empresa chinesa vai revelar o OnePlus 7 Pro em conjunto com o OnePlus 7. Os rumores referem que teremos um smartphone com ecrã curvo, câmaras Pop-up e um ecrã AMOLED como nunca antes.

Mas será que este OnePlus 7 Pro será muito mais caro? Será que a OnePlus tem o que é preciso para se destacar no mercado de smartphones ainda mais?

As Smart Tv's

A conversa não ficou por aqui e as Smart TV's tiveram também em alta. A propósito da OnePlus estar a criar uma Smart TV, olhamos para o mercado como nunca antes. A LG e Samsung são as mais fortes, porém, marcas como a Hisense estão a destacar-se mais do que nunca.

O sistema operativo das Smart TV's continua a ser o grande pecado. Mas qual será a solução? Será que a OnePlus conseguirá criar o impacto no software que todos acreditamos?

Podcast 238 OnePlus, smart Tv's, Huawei

Tudo isto e muito mais no teu Podcast 4gnews. Lembra-te de avaliar o nosso Podcast no iTunes e fazer crescer este Podcast que já está na 238º edição.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.