Podcast na FNAC: Xiaomi Mi Mix Alpha, USB-C no iPhone e OnePlus 7T

Filipe Alves
Comentar

Este é um podcast especial. Foi no passado domingo que o pessoal da 4gnews se reuniu na Fnac em Guimarães para fazer o nosso episódio semanal.

A conversa rodou à volta do Xiaomi Mi Mix Alpha, do OnePlus 7T e ainda do iPhone 11. Mais concretamente da falta de USB-C nos novos iPhones.

Poderás ouvir o áudio do evento aqui no player abaixo. Infelizmente, o áudio não é tão perfeito quanto queríamos. Como deves imaginar não foi simples gravar o áudio de um pequeno auditório com a melhor qualidade possível. Ainda assim, não me parece que tenhas muitos problemas em perceber todo o episódio.

Xiaomi Mi Mix Alpha

Este novo smartphone da Xiaomi chegou para "partir corações". Contudo, a marca não nos deu grande funcionalidades ao fantástico ecrã do smartphone. Ou seja, o smartphone é bonito mas o ecrã de 180º não acrescenta nada de novo a nível de funcionalidade. Ou será que acrescenta? Vamos abordar isso ao pormenor.

OnePlus 7T

O OnePlus 7T foi revelado de forma oficial na Índia. Ainda que não tenha chegado ao nosso mercado e o modelo "Pro" também não tenha sido apresentado. Acredita-se que no dia 10 de outubro teremos mais informação sobre os terminais e valores para a Europa.

iPhone 11

Queríamos pegar nos novos iPhone, porém, a conversa ficou-se pelo USB-C. Ou a falta dele. O pessoal do público traz ideologias interessantes e está aqui uma discussão que vale a pena ouvir.

Obrigado a todos pela presença

Podcast 4gnews

Sei que não foi fácil para muitos marcarem presença em Guimarães. Ainda assim, quero agradecer a todos pela casa cheia. Um sincero obrigado por todo o apoio! Talvez para a próxima, quem sabe, será a tua cidade a receber o Podcast 4gnews.

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.