Podcast 162: Google Pixel 2, Galaxy Note 8, iPhone 8 e muito mais!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google Pixel 2, Samsung Galaxy Note 8, iPhone 8, tudo isto no Podcast de hoje! Sendo que hoje é segunda-feira, significa que o nosso podcast começa dentro de algumas horas! Os assuntos serão interessantes, contudo, a vossa companhia será melhor!

Todas as segundas nos reunimos no Youtube para falar um pouco dos temas mais relevantes do mundo tecnológico e hoje não é excepção. Às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília lá estamos no nosso canal de Youtube para alegrar mais um serão com tecnologia.

Junta-te a nós aqui em direto!

Olhemos agora um pouco para os assuntos referidos e respetivos artigos que tomarão conta da conversa! Este artigo será a tua cábula para acompanhares o podcast em direto!

Google Pixel 2

O smartphone da Google caiu em leak e que pouco elegante ele é! O dispositivo deverá apenas ser apresentado em outubro, porém, o smartphone já anda nas ruas a dar um ar da sua graça. Esquece as extremidades do ecrã reduzidas e esquece elegância no design. A Google atacará em características em vez de elegância.

Samsung Galaxy Note 8

Já falta pouco para o Samsung Galaxy Note 8 ser revelado de forma oficial! Com data marcada para meados de agosto, a Samsung acredita que este pode vir a ser um phablet com uma relevância acima da média! Mas conseguirá mesmo?

Apple iPhone 8

Este podcast será o duelo de titãs! O iPhone 8 será também anunciado em breve, mais precisamente em setembro. Os rumores e fugas de informação indicam que este novo terminal não terá medo de acompanhar o mercado, finalmente a Apple acompanhará a moda, vamos lá ver no que isto vai dar!

Muito mais no Podcast 4gnews!

Para além destes temas, queremos ainda discutir um pouco convosco. Tiraremos as vossas dúvidas e puxaremos os vossos comentários de forma a criar ainda mais tensão na conversa!

Assuntos a referir no Podcast:

one 8

ne 7S: Vislumbre do smartphone que ninguém quer

e 7S Plus deverá contar mesmo com traseira em vidro

one 8 em Rose/Gold

ixel 2: Fotografias garantem como será o design do smartphone

axy Note 8

xel 2 – Qual será a melhor cor para este smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.