Podcast 169: Galaxy X, Huawei Mate 10, iPhone X e mais...

Filipe Alves
Podcast 169: Galaxy X, Huawei Mate 10, iPhone X e mais...
Segunda é dia de Live, Terça é dia de Podcast 4gnews

Hoje é segunda-feira e dia de podcast 4gnews em direto no Youtube. Os assuntos rondarão entre o novo Apple iPhone X, Galaxy X, Huawei Mate 10 e quem sabe um pouco de Asus Zenfone 5.

Os nossos Podcasts 4gnews acontecem em direto todas as segundas no Youtube e mais tarde em versão de áudio no SoundCloud e iTunes.

Vê ainda: Asus Zenfone 5 deverá chegar mais cedo do que o esperado!

Os assuntos desta semana serão deveras interessantes. Saberemos um pouco da opinião do Rui Bacelar e do Joel nos novos iPhone X, e exploraremos a possibilidade deles realmente virem a vender 50 milhões de unidades na pré-venda.

Falaremos do alegado Samsung Galaxy X. O smartphone dobrável da Samsung pode estar aqui à porta, mas será que precisaremos mesmo de um terminal com estas possibilidades?

Podcast 4gnews é o teu programa semanal de tecnologia!

A Huawei e o Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro são também assuntos a ser explorados de uma forma forte. O Mate 10 pode ser um flagship a considerar e deverá ser a ponta máxima da tecnologia móvel da empresa chinesa para 2017.

Por isso já sabes! Junta-te a nós no podcast 4gnews às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília para falar um pouco de tecnologia. Basta passares aqui no link e interagires nos comentários em direto.

Podes ainda habilitar-te a ganhar um OnePlus 5 ao ser o nosso patrono, assim sendo, fica atento ao nosso Podcast e vê como podes ajudar um projeto falado em português.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 7 – Novos renders revelam design sem margens

Leagoo KIICAA MIX: O smartphone de 100€ com design irreverente

Motorola lança App Pro para a câmara do Moto X4 na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.