Podcast 165: Galaxy Note 8, V30, antevisão Apple iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de falarmos de tecnologia no Podcast 4gnews em direto! Hoje falaremos do Galaxy Note 8, LG V30, Apple iPhone 8 e ainda dos Sony! Como podes ver os temas são quentes e super relevantes!

Tal como todas as segundas, hoje juntamo-nos no Youtube às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília para discutir, dissecar e argumentar os temas mais relevantes da semana que passou!

Samsung Galaxy Note 8

O tema principal será obviamente o Samsung Galaxy Note 8. O novo terminal da empresa sul-coreana foi revelado de forma oficial e promete bastante! O seu preço que não é o mais convidativo e deixará muitos utilizadores com o pé atrás, assim sendo, olharemos para o terminal de forma atenta.

LG V30

O LG V30 é também um dos temas quentes na última semana! Embora já saibamos praticamente tudo o que há para saber sobre este terminal, acreditamos que ainda não foi abordado num podcast de forma atenta e hoje é isso mesmo que faremos.

Apple iPhone 8

Será que o evento da Apple será no dia 12? Será no dia 6? Não queremos correr riscos, assim sendo olharemos para o que será apresentado no evento da maçã trincada. iPhone 8, Apple Watch Series 3 e Apple TV, o que esperar?

Ainda há mais no Podcast?

O podcast é sinónimo de diversão e alegria num serão tecnológico. Para além de responder às tuas dúvidas, olharemos para a IFA que é já para a semana e perceberemos se continua ou não relevante no mundo mobile!

Junta-te à nós aqui no LINK às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília e entra na conversa nos comentários!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fitbit Ionic: Primeiro Smartwatch da Fitbit já é oficial

“Huawei P9 Lite Mini” deverá ser a próxima aposta da Huawei

Android Oreo – LineageOS 15 chegará em breve a este Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.