Podcast de tecnologia 106! Podcast 4gnews começa às 21.30

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Hoje é segunda-feira e como sempre temos o nosso Podcast em direto no Youtube! Para quem gosta de tecnologia não poderia recomendar melhor, este podcast de tecnologia conhecido por podcast 4gnews já vai no sei 106 episódio e continuamente nos juntamos para falar daquilo que de mais importante teve na semana tecnológica.

Hoje falaremos do futuro iPhone 7 e rumores que pairam o smartphone da empresa de Cupertino, teremos em atenção o Samsung Note 7, falaremos um pouco da ideia de Brexit e onde influenciará tecnologicamente e claro, responderemos a todas as tuas dúvidas no final do programa.

Este podcast poderá ser visto em direto no Youtube ou poderás ouvir em alta-qualidade mais tarde, caso queiras marcar presença em direto basta seguires ESTE LINK que irás parar ao vídeo.

A transmissão começa às 21.30h de Lisboa e tenho a certeza que gostarás tanto deste podcast quanto eu.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Promoção em tablets com stock limitado
  • Especificações do Galaxy Note 7 novamente confirmadas
  • Spotify para Windows Phone foi atualizado com muitas novidades
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.