Podcast - A chegada do Apple HomePod, novo MacBook 13” e mais...

Filipe Alves

Podcast - A chegada do Apple HomePod, novo MacBook 13” e mais...Na passada quarta-feira tive o prazer de dar um salto ao Podcast do pessoal do "All Things Apple". Um novo projeto português que visa em abordar assuntos Apple. No episódio 3 tivemos uma discussão bem interessante e que tenho a certeza que gostarás se fores um amante Apple.

Nos nossos Podcast 4gnews, que acontecem todas as segundas no nosso Youtube, olhámos sempre para as notícias mais relevantes da semana anterior. Nem sempre a Apple é o assunto na mira, com tantas empresas tecnológicas tentamos dar o direito de antena àquelas que mais mexem com o nosso público.

Vê ainda: Google irá apostar no desenvolvimento de hardware para além dos Pixel

Por isso é que gosto de participar neste tipo de podcasts mais focados numa marca. Tive a oportunidade de discutir com o André e com o Ricardo assuntos bem interessantes que tenho a certeza que gostarás.

Podcast destinado a todos os amantes de produtos Apple

Falámos um pouco sobre o novo Apple HomePod, os rumores do alegado Macbook e até sobre os próximos iPhone. Eu sei que ainda é cedo para abordar os futuros iPhone, mas é sempre bom especular certo?

Demos ainda um olhar muito rapidamente ao Bitcoin e tecnologia Blockchain. Este não é propriamente o melhor Podcast para aprenderes sobre este assunto, porém, se te interessa este tipo de temática dá um salto ao nosso podcast gravado há uns meses.

Resta-me agradecer o convite para marcar presença no Podcast do pessoal do AtApple. Foi uma experiência fantástica que tencionaremos repetir. Tanto lá, como aqui na 4gnews. Espero que gostes e lembra-te de avaliar o podcast no iTunes!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple passa a Samsung. Xiaomi surpreende no último trimestre de 2017

Xiaomi – Aproveita 5 produtos em promoção (Promocodes tempo limitado)

Amazon Alexa: A continuação da publicidade da Super Bowl é fantástica

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.