Podcast 4gnews 179: Galaxy S9, Xiaomi Mi 7 e os primeiros lançamentos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Segunda-feira já é sinónimo de LiveCast 4gnews. Agora, está na hora de ouvires a nova edição do PodCast 4gnews, a edição 179 onde debatemos as primeiras fugas de informação relativas ao Samsung Galaxy S9 e Xiaomi Mi 7. O que os separa, o que os une? Duas marcas com ideologias bem distintas e dois nomes que representam o mundo Android. Vem daí!

Vê ainda: d

Durante uma hora e meia tivemos oportunidade de olhar para todas as vossas questões. As nossas continuam a precisar de mais debate, de mais discussão. Acredita, não nos contivemos quando chegou a hora de por em pratos limpos tudo aquilo que tem vindo a ser dito sobre os próximos topos de gama da Samsung e da Xiaomi.

Galaxy S9, Xiaomi Mi 7, os temas quentes deste PodCast 4gnews

Até que ponto é que podemos confiar nos leaks? E estarão alguns media a lançar uma cortina de fumo e ignorância sobre os leitores? O debate contou com a presença de Rui Bacelar, Pedro Henrique e Joel Santos. A estrela foram os nossos espectadores e ouvintes.

Agora já poderás ouvir a emissão em alta-qualidade. Não te esqueças de deixar a tua avaliação neste nosso Podcast. Desta vez, olhamos de forma séria para o Galaxy S9 e os possíveis pontos de contacto com o Xiaomi Mi 7. Sabemos que o seu processador poderá ser comum, o baterias de grafeno que carregam totalmente em 12 minutos foram o tema favorito do público durante a Livecast. Por sua vez, o Xiaomi Mi 7 também foi alvo de muita curiosidade.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Carlos Freitas (2€) e Michael Dias (25€) pela doação do valor

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple:ast iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente ast no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei explora as pontes entre o cérebro humano e a Inteligência Artificial

HTC U12 – Será este o próximo Android sem bezels?

Passado e Futuro – O que esperar em 2018 depois dos Google Pixel 2?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.