Finalmente! Podcast 4gnews está de volta hoje às 21.30h

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já lá vão 3 semanas desde o último episódio do Podcast da 4gnews. Tal como tu, estamos ansiosos por voltar à acção no Youtube.

Este pequeno tempo de folga deu para que consigamos planear um pouco do futuro e perceber quais as melhores formas de melhorar o nosso conteúdo para ti.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Eis o primeiro unboxing do novo Android

Temos novidades interessantes no Podcast que tenho a certeza que gostarás. Temos ainda planeados assuntos relevantes que devem ser abordados.

Hoje tomaremos do nosso tempo para falar um pouco dos novos Macbook Pro anunciados pela Apple. Será que o i9 é uma boa opção? E um computador de 8 mil euros?

Podcast 4gnews recomeça hoje às 21.30h no nosso Youtube

Olharemos também para o Xiaomi Mi Max 3 e Mi A2 que chegaram ao mercado de forma oficial (Mi A2 chega amanhã). A Xiaomi está a atacar bem o mercado e estes smartphones serão olhados de forma atenta.

Terminaremos os temas com o Samsung Galaxy Note 9. O terminal da Samsung será revelado no dia 9 de agosto e os rumores são mais esclarecedores que nunca.

Tiraremos ainda um tempo para responder às tuas questões e duvidas. Espero ver-te lá às 21.30h no Youtube. Para acederes ao Podcast e lembramos-te do Live Podcast com uma notificação mesmo antes de começar a transmissão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Xiaomi Mi Max 3 Pro ainda poderá vir a ser oficial

Samsung Magbee será a coluna inteligente da empresa com a Bixby

Xiaomi Mi A2 Lite com Android One já está disponível para compra

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.