Podcast 4gnews 259: Apple AirPods Pro, câmaras de 108MP e Motorola Moto Razr e o futuro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma semana e mais um Podcast 4gnews. O episódio desta semana é tão alegre quanto os outros. Temos temas para falar como os novos Apple AirPods Pro, o Mi Note 10 com câmara de 108MP e ainda o Motorola Moto Razr 2019 com uma nova ideologia dobrável.

Podes ouvir o Podcast no player abaixo ou em qualquer aplicação de Podcasts. Como é habitual, o Podcast 4gnews também está presente no iTunes e Spotify.

Apple AirPods Pro

Os novos AiPods estão aqui. Por 279€, estes earphones não tem o preço mais amigável, porém, prometem conquistar os utilizadores. Sejam eles Apple ou não. Mas será que vale a pena investir assim tanto?

  • AirPods Pro: 6 novidades dos melhores auriculares Apple
  • Apple AirPods Pro apresentados oficialmente! Conhece todas as novidades

Câmaras de 108MP num smartphone

Precisamos mesmo de uma câmara de 108MP num smartphone? Até que ponto e que uma câmara destas pode fazer com que deixemos a nossa câmara profissional de lado?

  • Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) é o novo rei da fotografia na DxOmark. Mas tem companhia
  • Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) é oficial! Conhece o primeiro smartphone com câmara de 108MP!

Smartphones como o Motorola Moto Razr são o futuro?

O futuro dos smartphones está aqui! Telemóveis dobráveis em concha parece o caminho a seguir. Tanto para a Motorola como para a Samsung. Será que todos concordam que esta é a melhor solução?

  • Patente da Samsung revela o rival ao smartphone dobrável Motorola Moto Razr 2019
  • Imagem real do Motorola Moto Razr 2019! O smartphone do futuro!
  • Motorola Moto RAZR: dobrável concha revelado em várias imagens
  • Samsung confirma (praticamente) o design do Galaxy Fold 2 (vídeo)

Tudo isto e muito mais será falado no teu Podcast 4gnews. O Podcast mais "pika das galáxias". Junta-te a nós e debate todos estes e outros assuntos em direto.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.