Podcast 228: Assistentes, IOT, Galaxy S10 e melhores aplicações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! Esta semana falamos do Samsung Galaxy S10, das assistentes virtuais e de aplicações que precisas de ter no teu smartphone.

Para não variar, sentamo-nos na mesa redonda às 21.30h de Lisboa para discutir os temas mais quentes da semana a nível tecnológico.

Assim sendo, acredito que vás gostar deste podcast. Para além de discutirmos um pouco sobre o Samsung Galaxy S10 e do smartphone dobrável, questionamo-nos até que ponto é que poderá ter sucesso no mercado. O que poderá a Samsung fazer?

O Podcast 4gnews 228 está disponível no Spotify!

Porém, um dos meus temas preferidos também foi abordado. As assistentes virtuais estão cada vez mais presentes na nossa vida. A Google Home, Alexa começam a ser indispensáveis para uma casa inteligente.

Todavia, até que ponto é que a tua privacidade sofre com isso? Até que ponto é seguro ter uma inteligência artificial a ouvir tudo o que dizes? E a Internet of Thing (IOT) onde é encaixa nisto tudo?

Por fim, vale a pena falar também das aplicações que o pessoal adora. Temos recomendações fantásticas. Este é o típico podcast que ouves e estás com o smartphone na mão a instalar tudo e mais alguma coisa.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é-vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao André Pereira (3€) e ao Álvaro Cunha (2€) pelo valor doado.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes / Spotify

Android:ast Republic / Spotify

Windows 10: Cast / Spotify

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 12 jogos mais populares do momento para Android!

Este conceito do Xiaomi Mi 9 que não quero ver a sair para o mercado

Smartwatch: Google WearOS 2.3 chega a alguns equipamentos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.