Podcast 4gnews
Segunda é dia de Live, Terça é dia de Podcast 4gnews

Hoje é segunda-feira e dia de Podcast 4gnews. O nosso podcast tem mostrado uma qualidade acima da média no que toca à discussão tecnologia em Português, assim sendo, todas as semanas vos trazemos um episódio fresquinho cheio de novidades.

No Podcast 4gnews desta semana, que se realiza hoje às 21.30h Lisboa (ou 17.30h Brasília), discutiremos o novo OnePlus 5 que será lançado já amanhã e daremos um olhar ao futuro Samsung Galaxy Note FE e Note 8.

Vê ainda: Executivo pode ter revelado funcionalidades do iPhone 8

Temos ainda como assuntos principais o mais recente lançamento do LG G6+, os rumores sobre o novo Nokia e claro, deixaremos espaço para todas as vossas dúvidas.

São vários os assuntos que temos planeados, mas acima de tudo queremos usufruir de uma boa hora e meia de diversão e paixão sobre as tecnologias que nos rodeiam.

O Podcast 4gnews acontece todas as segundas às 21.30h no Youtube

Poderás ajudar o Podcast 4gnews clicando no símbolo “$” enquanto a live está no ar. Com o valor dado por vocês já conseguimos aumentar a qualidade do nosso serviço para o show e trazer artigos a tempo e horas para que não percas nada sobre o mundo tecnológico.

Assim sendo, vemo-nos AQUI no LINK às 21.30h. Não te esqueças que os comentários servem para isso mesmo! Deixa a tua opinião e se relevante ao tema que estamos a discutir no momento saltará para a conversa.

Assuntos a serem discutidos:

Samsung Galaxy Note FE será mais potente que novos topos de gama

Galaxy Note 8: leitor biométrico estaria a causar problemas de brilho no ecrã

OnePlus 5: A história da construção e detalhes do smartphone

HMD Global cancela modelo do Nokia 9 com 4GB de RAM

LG apresenta o novo LG G6+ com características bem reforçadas!

Nokia 3 e Nokia 3310 chegam já na próxima semana à NOS

Já acabou o Roaming na Europa – Quais os custos que poderemos sentir?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.