Podcast 4gnews 143: Xiaomi Mi 6, Recap Galaxy S8, iPhone RED, Android O e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores dos novos smartphones são constantes. Nesta última semana foram dois smartphones que mais se destacaram. O Samsung Galaxy S8, que será apresentado no dia 29 de março e o Xiaomi Mi 6, ainda sem data, prometem ser referências para o nosso Podcast 4gnews.

O Podcast 4gnews acontece todas as semanas às 21.30h (Lisboa) no nosso Youtube em direto e mais tarde é passado o áudio de qualidade para o iTunes. Durante 143 episódios discutimos, argumentamos e dissecamos a tecnologia e as novidades tecnológicas da semana.

Esta semana temos também assuntos oficiais para falar. Daremos um olhar os novos produtos Apple lançados pela empresa de Cupertino na passada semana. O iPhone Red, iPhone SE de 32GB e o novo iPad tomarão certamente um lugar especial na conversa. Outro dos assuntos a referir será o Android O e as suas novidades!

Por isso já sabes! Às 21.30h lá estaremos aqui no link e junta-te a nós para falar de tecnologia. Poderás interagir connosco nos comentários e deixaremos, como sempre, um tempinho para responder às tuas dúvidas.

Assuntos a referir no Podcast 4gnews:

Samsung Galaxy S8 terá novo atalho para aceder à câmara traseira

Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus: Confirmação de todas as especificações

Samsung Galaxy S8 vê as suas especificações confirmadas na AnTuTu

Anunciada edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho

iPhone SE reforça a memória interna do dispositivo

Google anuncia o Android O: Eis as novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.