Podcast 4gnews 139: O que esperar da Mobile World Congress 2017?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No podcast 4gnews desta semana esmiuçamos até à última gota a Mobile World Congress e o que lá se passará. Todos os anos a MWC se apresenta em Barcelona como a maior feira mobile do mundo.

Este ano, embora a Samsung não vá em força com o seu Samsung Galaxy S8, teremos smartphones que darão que falar no mercado Mundial.

A LG apresentará o LG G6, a Huawei chegará com o Huawei P10 e P10 Plus, Nokia deverá também lançar os seus novos equipamentos e ainda marcas como a Wiko, Alcatel e Motorola lá estarão em força.

Não percas: Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Serão milhares de quilómetros percorridos atrás dos smartphones que mais queres ver. Como sempre lá estaremos em Barcelona para te trazer em vídeo e em artigos todas as nossas aventuras e muito mais.

Neste podcast falamos disso mesmo, as nossas expectativas para a MWC. Já metemos a fita na cabeça, praticamos os movimentos em frente ao espelho e estamos prontos para dar calo à ponta dos dedos no teclado!

Por falar em MWC, para festejarmos mais uma ida à Mobile World Congress, a 4gnews e o Bernardo Almeida estão a oferecer um novo Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S, participa aqui e quem sabe não começas o ano com um novo smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.