Podcast 4gnews 137: A rambóia de flagships!

Filipe Alves

As melhores noites são aquelas que não foram preparadas! Foi assim quando era um rebelde que saía à noite sem parar e continua a ser assim, por diferentes termos, na vida real.

O Podcast 4gnews desta semana está desfalcado a a ausência do Pedro e Joel, mas modéstia à parte, eu e o Rui demos um show daqueles que deve ser ouvido.

Entre muitas opiniões, ontem os nossos focos voltaram-se para os flagships de 2017 que serão apresentados em breve.

Temos o Samsung Galaxy S8, que será desvendado em abril e que os rumores teimam em não parar, o Huawei P10 e G6 que saltarão de forma oficial na Mobile World Congress e ainda demos uma vista geral aos novos gama-média da Samsung.

Isto no assunto mobile, discutido em direto no Youtube. Depois disso, o nosso Podcast continua em versão áudio e discutimos o jornalismos tecnológico Português, o Youtube e as suas formas de lidar com os utilizadores e ainda um pouco sobre publicidade nos websites!

Tudo isto e muito mais pode ser ouvido no nosso podcast de tecnologia, no vosso Podcast 4gnews.

Poderás ouvir a emissão nas seguintes apps das indicadas plataformas ou no player acima:

Apple: Podcast iTunes (gratuito)

Android: Podcast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Caso estejas por aqui, basta clicares pequeno player abaixo e começar a ouvir a nossa emissão em alta-qualidade.

Assuntos a ser referidos:

Apple

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

Apple Watch é responsável por 55% das vendas de smartwatches

Huawei

Já são conhecidos os preços dos Huawei P10 e P10 Plus

Samsung

Samsung investirá mais no Galaxy S8 Plus do que no Galaxy S8

Samsung Galaxy S8 – Preços surpreendentes e disponibilidades surgem na internet

Asus

Asus ZenFone 4: Especificações e características reveladas

Motorola

Motorola Moto M será lançado esta segunda-feira com nova cor !

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.