Podcast 4gnews 132: Asus ZenFone 4, LG G6 rumores, Samsung A 2017 e mais...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Olá a todos e bom ano! Estamos de volta a mais um podcast, a mais um episódio semanal daquele que é o melhor podcast de tecnologia falada em Português!

O Podcast 4gnews todas as semanas traz aquilo que precisas de saber para andares informado no mundo tecnológico. Esta semana olharemos de uma forma atenta para a CES em Las Vegas e para o novo Asus ZenFone 4. Falaremos ainda dos novos Samsung Galaxy A 2017 e ainda deitaremos um pouco de lenha no LG G6.

Tudo isto e muito mais passar-se-á às 21.30h (Lisboa) no nosso canal de Youtube. Aproveita para ler os artigos que serão mais discutidos hoje à noite e lembra-te de participar nos comentários da live.

Depois de uma semana de férias, está na hora de vos alegrar com mais um episódio do nosso Podcast semanal, por isso, vemo-nos hoje à noite.

Assuntos a falar:

Os Samsung Galaxy A (2017) foram oficialmente anunciados

Smartphone Asus que obteve certificado na TENAA poderá ser um ZenFone 4

LG G6 poderá chegar com traseira em vidro e ecrã 2.5D

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.