Podcast 261: Tesla Cybertruck, Fold em Portugal, Huawei sem Google

Filipe Alves
Comentar

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. No episódio desta semana olhamos para o novo Tesla Cybertruck, a chegada do Samsung Galaxy Fold a Portugal e ainda a uma possível (e bem sucedida) Huawei sem serviços Google nos seus smartphones.

Os assuntos são catitas e já estão disponíveis para ouvires em qualquer aplicação Podcast. Ou mesmo no Spotify. Se quiseres ouvir aqui, basta clicares no player abaixo e está feito.

Novo Tesla Cybertruck

Chegou o irreverente e controverso Tesla Cybertruck! O novo carro elétrico de Elon Musk está a mexer a internet. Será que terá sucesso quando chegar ao mercado em 2021? Será que este é o futuro dos pick-ups?

  • Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro!
  • Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck
  • Elon Musk mostra que as janelas do Cybertruck afinal aguentam uma bola de aço! (vídeo)
  • Elon Musk confirma que moto 4 da Tesla será um acessório da Cybertruck

Samsung Galaxy Fold chega a Portugal

O smartphone dobrável chegou a Portugal por 2049€ e não é um preço propriamente convidativo. Porém, o que carece em compaixão com a nossa carteira, ganha com irreverência. O Galaxy Fold teve os seus problemas no lançamento mas a Samsung acredita que desta é de vez. Mas será que tem lugar no nosso mercado?

  • Samsung Galaxy Fold chega a Portugal: eis o preço e as pré-vendas!

Huawei quer ser números 1 sem a Google

Não está a ser fácil para a Huawei viver sem os serviços Google. Porém, o CEO da fabricante referiu que acredita que conseguirá ser a número 1 mesmo sem serviços Google. Será mesmo?

  • HarmonyOS, sistema da Huawei para substituir o Android, será o 5º maior do mundo em 2020
  • Conseguirá a Huawei ser número 1 sem a Google? O "Master Plan" da Huawei!
  • Huawei pode ser número um sem a Google, diz fundador
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.