Podcast 259: AirPods Pro, Samsung abandona Exynos, Moto Razr futuro?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! Esta semana vamos focar a nossa atenção nos novos AirPods Pro da Apple, teremos atenção ainda à decisão da Samsung abandonar os seus processadores e ao futuro dos smartphones dobráveis como o Motor Razr.

Este podcast acontecerá às 21.30h de Lisboa, contudo, num canal de Youtube diferente. Este canal foi criado só e apenas com o propósito dos podcasts e ficará bem mais organizado dessa forma. Assim sendo, podes ver o Podcast no vídeo abaixo e se quiseres comentar, podes passar aqui no link.

Apple AirPods Pro

A Apple revelou os novos AirPods. Agora com um nome "Pro". Até que ponto é que o valor será chamativo? Será que estes earphones merecem o destaque que está a ser dado?

  • AirPods Pro: 6 novidades dos melhores auriculares Apple
  • Apple AirPods Pro apresentados oficialmente! Conhece todas as novidades

Smartphones como o Motorola Moto Razr são o futuro?

O Motorola Moto Razr 2019 não foi revelado de forma oficial mas já está a dar que falar. A Samsung registou uma patente que nos dá um terminal idêntico e mostrou-nos também uma imagem esclarecedora do caminho a seguir.

  • Patente da Samsung revela o rival ao smartphone dobrável Motorola Moto Razr 2019
  • Imagem real do Motorola Moto Razr 2019! O smartphone do futuro!
  • Motorola Moto RAZR: dobrável concha revelado em várias imagens
  • Samsung confirma (praticamente) o design do Galaxy Fold 2 (vídeo)

Tudo isto e muito mais será falado no teu Podcast 4gnews. O Podcast mais "pika das galáxias". Junta-te a nós e debate todos estes e outros assuntos em direto.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.