Podcast 246: Xiaomi CC, Google diz adeus aos tablets, Huawei a crescer e smartphones do futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um Podcast 4gnews. O programa 246 chegou para marcar alguns pontos interessantes. Primeiramente demos um olhar à nova gama da Xiaomi. Passamos pelo crescimento da Huawei, demos uma volta à desistência da Google nos tablets e falamos um pouco do futuro dos smartphones.

Podes acompanhar o Podcast 4gnews todas as segundas em direto no nosso canal do Youtube ou então seguir o Podcast em qualquer aplicação para tal. Itunes, Spotify, Podcast Republic... Estamos em todo o lado. Podes também clicar no player abaixo para ouvir este novo programa.

Ouve aqui o mais recente Podcast 4gnews

Xiaomi CC

A Xiaomi CC é a nova gama de smartphones da Xiaomi. O Daniel chamou-lhe uma "salsichada" e muito do público concordou. Percebe melhor a afirmação no Podcast.

  • Xiaomi anuncia a linha CC, e explica o seu significado
  • Primeiros smartphone Xiaomi CC chegam para a semana
  • Xiaomi CC9 e CC9e: eis as especificações e preços dos smartphones

Huawei continua a crescer

Quem diria que a Huawei ia conseguir bater recordes! pois bem, o início do ano foi prometedor. Vamos ver se no final do ano as contas são generosas.

  • Huawei continua a crescer e bate recordes, mesmo com o problema dos EUA

O adeus da Google aos tablets

A Google desistiu oficialmente dos tablets! Já era de esperar certo? Mas qual é o problema? O hardware? Nós temos uma outra opinião.

  • Google desiste definitivamente da produção de novos tablets

Os smartphones do futuro

Como será o smartphone do futuro? Há quem diga que será só ecrã. O Gonçalo falou em "pebble", mas será que se concretizará?

  • Eis como funcionarão os ecrãs dos smartphones do futuro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.