Podcast 227: Xiaomi, Samsung e Apple! Assuntos que não podes perder!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou finalmente o Podcast 4gnews! Os assuntos do primeiro podcast do ano começam com a Xiaomi, Samsung e Apple. Tudo o que foi falado nas últimas semanas merece agora ser observado.

O Podcast 4gnews é o programa semanal perfeito para todos os amantes tecnológicos. Se és daqueles que gosta de tecnologia e é a primeira vez que estás aqui na 4gnews, desafio-te a ouvir o mais recente Podcast. Certamente gostarás.

Começamos com a Xiaomi

A separação da Redmi da Xiaomi levou-nos a abordar o assunto com outros olhos. Até que ponto é que a jogada foi bem feita? Aliás, porque será que a Xiaomi fez isto?

Em seguida, Samsung

Esta semana debateu-se também ligeiramente a Samsung e o Samsung Galaxy S10. Os rumores e fugas de informações prometem smartphones totalmente diferentes. Mas qual é a nossa visão disto tudo? Até que ponto é que o S10 terás mesmo aquele design?

A Apple também mereceu ser falada

Por fim, a Apple foi também chamada ao barulho. A empresa de Cupertino está em apuros nas suas vendas. Qual será o problema que assola a Apple? O que poderia a marca da maçã trincada fazer para mudar as coisas?

Tudo isto e muito mais no teu Podcast 4gnews! O podcast que acontece todas as semanas em direto no Youtube nas segundas às 21.30h.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Antes de tudo, este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Daniel Aparício (5€) pelo valor doado.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Como resultado, podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes / Spotify

Android:ast Republic / Spotify

Windows 10: Cast / Spotify

Em suma, o crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Cuidado com estas 85 aplicações! Desinstala-as já!

Pocophone F1 receberá gravação em 4K a 60fps em breve

Google Chrome para Android está prestes a receber característica ansiada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.