Podcast 209: Um olhar ao Samsung Galaxy Note 9, Pocophone e BQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ups! Quase que me esquecia de fazer o artigo do nosso Podcast 209. Esta semana falamos do Samsung Galaxy Note 9, do Xiaomi Pocophone e ainda um pouco sobre o BQ Aquaris X2 Pro.

Sabes perfeitamente que às vezes deixo a cabeça noutro local e que me esquece completamente as tarefas mais básicas. Porém, acredito que não estivesses à espera deste artigo para ouvir o nosso mais recente episódio.

Há formas de não perderes nenhum episódio. Precisas apenas de baixar um aplicação de Podcasts se tiveres um smartphone Android ou utilizar a versão da Apple se tens um iPhone no bolso.

Se te quiseres juntar a nós todas as semanas precisas apenas de passar no nosso canal do Youtube e todas as segundas às 21.30h de Lisboa, lá estaremos para discutir o mundo tecnológico português.

Samsung Galaxy Note 9, Pocophone e Bq Aquaris X2 Pro são os assuntos desta semana

A semana de hoje não é diferente. Olhamos para o Samsung Galaxy Note 9 de forma atenta. É um excelente smartphone, contudo, não é perfeito. Principalmente quando olhado de forma direta para o antecessor.

O Xiaomi Pocophone também teve um lugar especial na conversa. Tal como o Bq Aquaris X2 Pro.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Andre Pereira (3€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Editores 4gnews recomendam:

Google Gmail para Android adiciona uma nova fantástica característica

Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Google Assistant ultrapassa a Alexa da Amazon em vendas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.