Podcast 154: OnePlus 5, novo Honor 9, Sistemas operativos | C/ Bernardo Almeida

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é segunda-feira e isto significa que está na hora de mais uma Podcast 4gnews! No Podcast de hoje estaremos atentos às notícias da semana que passaram e acabaremos por construir uma conversa certamente agradável.

Hoje na mesa redonda teremos como convidado (embora já pertença à casa) o Bernardo Almeida. O jovem Youtuber que partilha a mesma paixão tecnológica que todos nós sentimos.

Subscreve ainda o nosso SoundCloud para áudio com qualidade máxima

Os assuntos de hoje serão certamente pertinentes. Falaremos do OnePlus 5 e de todo o hype que anda à volta deste equipamento. Os rumores apontam para um topo de gama com um design questionável, veremos se tal nos convence.

Podcast 4gnews acontece todas as semanas no Youtube

Abordaremos ainda a apresentação oficial do Honor 9, terminal que deverá chegar ao nosso mercado mais cedo ou mais tarde. E por último discutiremos um pouco sobre sistemas operativos.

Android, iOS, Windows, MacOS tudo um pouco, para perceber qual é o Sistema Operativo mais completo para smartphone e computador.

Deixaremos, claro, um tempinho para as tuas questões! Podes interagir nos comentários em direto nos assuntos e mais para o final deixar as tuas perguntas sobre os mais variados assuntos.

São muitos os assuntos que temos na manga e acima de tudo, muitas conversas pertinentes com bons argumentos para serem discutidas.

Liga-te a nós no Podcast 154 em direto aqui no LINK às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília e interage connosco nos comentários. Se queres ser um patrono do nosso Podcast terás apenas de clickar no símbolo “$” durante a live e poderás ajudar este projeto a crescer.

Assuntos a referir:

Essential Phone: o smartphone criado pelo “pai” do Android já é oficial!

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!

OnePlus sai em defesa do design do novo OnePlus 5

OnePlus 5: Empresa mostra o novo smartphone em rápido vídeo teaser

Poderá a OnePlus ressuscitar o sistema de convites para o OnePlus 5?

Outra vez não! OnePlus 5 trará ecrã 5.5″ polegadas Full HD

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.