Esta semana o Podcast é na terça!
Esta semana o Podcast é na terça!

Não vale a pena olhar para o calendário, hoje é de facto terça-feira! Normalmente fazemos o nosso Podcast em direto no Youtube todas as segundas, contudo, esta semana preferimos aguentar até ao final da WWDC 2017 e falar um pouco com o Diogo do Kioske da Maçã sobre as novas apresentações. A versão em áudio sairá já amanhã para o SoundCloud ou qualquer outra aplicação Podcast.

Hoje falaremos rapidamente acerca do Essential Phone, o primeiro smartphone do “pai” do Android e daremos um olhar a tudo o que a Apple apresentou na WWDC.

Os assuntos são vários, desde os novos Macbook, novos iMac, novo iMac Pro, iOS 11, Watch OS4, Apple HomePod, novo iPad Pro e ainda MacOS High Sierra.

   

São muitos os assuntos que temos na manga e acima de tudo, muitas conversas pertinentes com bons argumentos para serem discutidas.

Liga-te a nós no Podcast 153 em direto aqui no LINK às 21.30h de Lisboa ou 17.30h de Brasília e interage connosco nos comentários.  Se queres ser um patrono do nosso Podcast terás apenas de clickar no símbolo “$” durante a live e poderás ajudar este projeto a crescer.

O Podcast 4gnews sobe um pouco todas as semanas e embora hoje seja um pouco diferente e mais focado na Apple, esperamos ter-te lá a interagir nos comentários!

Assuntos a serem referidos no Podcast:

Essential Phone: o smartphone criado pelo “pai” do Android já é oficial!

Quais os iPhone, iPad e iPod que receberão o iOS 11?

iCloud dá agora 2TB de armazenamento por 9.99€

HomePod – Apple apresenta o seu altifalante inteligente com a Siri

Apple torna a sua linha MacBook ainda mais poderosa

As maiores novidades do iOS 11 foram apresentadas pela Apple

Apple apresentou oficialmente a nova geração dos seus iPad Pro

Apple apresenta o novo iOS 11 – Eis as novidades!

Apple iMac Pro – novo computador da Apple apresentado

watchOS 4 foi apresentado com novas apps e mais potencial

Apple apresenta macOS High Sierra na WWDC

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.