Podcast 152: OnePlus 5, Novos Galaxy J e redes sociais | c/ Tiago Ramos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Segunda-feira é certamente um dos dias mais interessantes para os amantes de tecnologia falada em Português. Todas as segundas nos juntamos no Youtube para falar em direto no teu Podcast 4gnews, um programa que tem evoluído graças a todos vocês.

Neste programa falaremos de assuntos pertinentes relativamente à semana passada. Hoje teremos em atenção os gama de entrada da Samsung, saltaremos também para os rumores que pairam o OnePlus 5 e ainda o impacto das redes sociais em todos nós.

Para além destes assuntos ficaremos também a conhecer um pouco mais o Tiago Ramos, que marcará presença connosco, e ainda esclareceremos todas as vossas duvidas mais para o final do podcast.

Como ver o Podcast em direto?

É bastante simples na verdade! Terás apenas de aceder a este LINK às 21.30h (Lisboa) ou 17.30 (Brasília) para ouvires e veres a conversa em direto. Podes também deixar os teus comentários aos assuntos discutidos em direto, opiniões estas que serão trazidas para a conversa mediante os assuntos.

Como podes ajudar o Podcast 4gnews a crescer?

Também é bastante simples! Uma simples partilha, um "like", interação nos comentários e se te sentires ainda mais generoso, poderás doar um valor monetário através do Super Chat da google em direto no Youtube!

Por isso já sabes! Às 21.30h lá estaremos, junta-te a nós e aproveita o paleio de tecnologia falada em Português.

Assuntos a serem discutidos:

Samsung Galaxy Note 7R é real e chegará em breve

Samsung Galaxy J3 (2017): O próximo gama de entrada da Samsung

Galaxy C10: Este é o primeiro smartphone com dupla câmara da Samsung

Galaxy J3 (2017) está cada vez mais próximo de ser apresentado

Instagram é a pior rede social para a saúde mental dos jovens

Huawei Nova 2 é oficial e tem tudo para fazer sucesso!

OnePlus 5 irá mesmo contar com o novo Snapdragon 835 no seu interior

Será este o aspecto final do tão aguardado OnePlus 5?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.