Podcast 4gnews 147: LG G6, iPhone 8, Xiaomi e Shop Roms!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é segunda-feira o que significa que é dia do teu Podcast 4gnews. O Podcast semanal acontece todas as semanas em direto no Youtube às 21.30h de Lisboa ou 17.30h Brasília.

Se és daqueles que prefere o som de alta qualidade às caras larocas, a discussão ficará disponível em áudio logo no dia seguinte, por isso podes sempre seguir o podcast 4gnews em qualquer aplicação podcast.

Os assuntos hoje são super interessantes. Começaremos por dar um olhar à LG e ao LG G6 que chegará em breve ao mercado europeu. Falaremos dos rumores do iPhone 8, um pouco do mítico Nokia 3310 e ainda da Xiaomi.

Aqui está o link para o Podcast 4gnews

A Xiaomi hoje será o tema principal com um destaque claro ao mais recente anunciado Xiaomi Mi6. Falaremos ainda de um tópico que insiste em ser tema de conversa, as shop Roms.

Podcast 4gnews acontece todas as segundas no nosso Youtube

ShopRom's são o software que as lojas introduzem nos equipamentos Xiaomi (ou outras marcas) em prol de situações menos desejadas pelo utilizador.

Esta conversa chega no calor da nossa review ao Xiaomi Redmi Note 4X que acabou por ter uma nota muito negativa devido ao software que lá estava instalado!

Terá o utilizador obrigatoriedade de saber mudar ROM's? Que implicações trazem estes softwares? Até que ponto as fabricantes são as responsáveis? É seguro assumir que todos os equipamentos de todas as lojas online estarão infetados?

Todas estas e outras perguntas serão respondidas em direto no nosso programa semanal de tecnologia. Junta-te a nós em direto às 21.30h (Lisboa) ou 17.30h (Brasília) e dá-nos também a tua opinião nos comentários.

Assuntos a abordar hoje no Podcast 4gnews:

Será mesmo este o design do futuro iPhone 8 sem o “botão home”?

“Dummy” do iPhone 8 mostra-nos o aspeto exterior do equipamento

Nokia 3310 começa as vendas na próxima semana com preço um pouco mais alto

LG G6 chega ao mercado europeu nos próximos dias

A falta de identidade do Xiaomi Mi 6 – Artigo de Opinião

Um PESADELO chamado Xiaomi Redmi Note 4X – Review

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.