Pocophone F2 Pro mais próximo da sua apresentação! Marca começou os teasers no Twitter

Filipe Alves
Comentar

A Poco, submarca da Xiaomi, está prestes a revelar um (ou dois) novo smartphone. Espera-se que o Pocophone F2 Pro chegue nos próximos tempos e a marca já começou a sua investida no Twitter para o lançamento do equipamento.

O primeiro Pocophone F1 foi lançado há dois anos e só agora é que a marca volta a ficar seriamente mais ativa no Twitter. Aliás, ainda há pouco pediu aos fãs que a acordassem com a hashtag #WAKEUPPOCO!

Xiaomi Pocophone F2 Pro será um topo de gama

Xiaomi Pocophone D2 Pro

Já temos ideia que a marca lançará um Xiaomi Pocophone F2 Pro. Não sabemos apenas se teremos direito a uma versão "normal". Para já temos clara ideia que o terminal será um topo de gama. Espera-se o processador Qualcomm Snapdragon 865, ecrã OLED e uma construção/design muito idêntica ao Redmi K30 Pro.

Preços do Xiaomi Pocophone F2 Pro serão superiores aos antecessores

Na semana passada falamos em exclusivo ao mundo os valores do Xiaomi Pocophone F2 Pro. Os preços são mais altos que o esperado, contudo, temos de ter noção que se espera um smartphone seriamente superior ao antecessor. Ou seja, uma qualidade de construção e câmaras que nos vão surpreender.

  • Xiaomi Pocophone F2 Pro 6GB RAM + 128GB memória interna - 649€
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro 8GB RAM + 256GB memória interna - 749€

Teasers da Poco no Twitter

RT with #WakeUpPOCO or hit the ❤️ buttonThat's all you need to do to help #WakeUpPOCO pic.twitter.com/t86PduMKj8

— POCO (@POCOGlobal) 2 de maio de 2020

Loading...99%...RT now with #WakeUpPOCO to complete the last 1%. pic.twitter.com/LPzoIkn9x7

— POCO (@POCOGlobal) 3 de maio de 2020

After 256 days of waiting, today we can finally say:#POCOisBACK! pic.twitter.com/3REalj1cko

— POCO (@POCOGlobal) 4 de maio de 2020

Assim sendo, e olhando para este seu último tweet, sabemos que a marca se prepara para revelar o seu próximo smartphone em breve. O dia ainda é uma incógnita, porém, acredito que em breve saberemos mais sobre o smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.