Pocophone F2 Pro mais próximo da sua apresentação! Marca começou os teasers no Twitter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Poco, submarca da Xiaomi, está prestes a revelar um (ou dois) novo smartphone. Espera-se que o Pocophone F2 Pro chegue nos próximos tempos e a marca já começou a sua investida no Twitter para o lançamento do equipamento.

O primeiro Pocophone F1 foi lançado há dois anos e só agora é que a marca volta a ficar seriamente mais ativa no Twitter. Aliás, ainda há pouco pediu aos fãs que a acordassem com a hashtag #WAKEUPPOCO!

Xiaomi Pocophone F2 Pro será um topo de gama

Já temos ideia que a marca lançará um Xiaomi Pocophone F2 Pro. Não sabemos apenas se teremos direito a uma versão "normal". Para já temos clara ideia que o terminal será um topo de gama. Espera-se o processador Qualcomm Snapdragon 865, ecrã OLED e uma construção/design muito idêntica ao Redmi K30 Pro.

Preços do Xiaomi Pocophone F2 Pro serão superiores aos antecessores

Na semana passada falamos em exclusivo ao mundo os valores do Xiaomi Pocophone F2 Pro. Os preços são mais altos que o esperado, contudo, temos de ter noção que se espera um smartphone seriamente superior ao antecessor. Ou seja, uma qualidade de construção e câmaras que nos vão surpreender.

  • Xiaomi Pocophone F2 Pro 6GB RAM + 128GB memória interna - 649€
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro 8GB RAM + 256GB memória interna - 749€

Teasers da Poco no Twitter

Assim sendo, e olhando para este seu último tweet, sabemos que a marca se prepara para revelar o seu próximo smartphone em breve. O dia ainda é uma incógnita, porém, acredito que em breve saberemos mais sobre o smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita! Estes dois jogos para PC estão grátis na Epic Games Store por tempo limitado!
  • WhatsApp: chegou a atualização que todos estavam à espera!
  • Android TV acaba de ganhar uma funcionalidade que vais adorar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.