Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

POCO: marca independente da Xiaomi atinge números de vendas impressionantes

Bruno Coelho
Comentar

A jornada independente da POCO começou durante 2020. De um Pocophone F1 a Xiaomi criou uma submarca que viria a tornar-se formalmente independente em novembro do ano passado.

Para o consumidor não mudou assim tanto. Os smartphones desta continuam ter como porta-estandarte a qualidade-preço, e a prometer oferecer aos utilizadores tudo o que precisam pelo preço mais baixo.

POCO celebra 20 milhões de smartphones vendidos a nível global

Depois do sucesso que foi o Pocophone F1, a marca lançou outros equipamentos como o POCO F2 Pro a nível global. Mais recentemente, o POCO X3, X3 Pro e F3 foram peças-chave para os números impressionantes que a marca agora revela.

“Olá fãs da POCO! Temos notícias incríveis para compartilhar com vocês! No mês passado, o POCO atingiu mais de 20 MILHÕES de smartphones vendidos”, começou escrever a marca no no Twitter.

Hey POCO fans! We've got amazing news to share with you!As of last month, POCO has reached over 20 MILLION smartphones shipped.This milestone would not be possible without the support of our POCO Fans.It's been a beautiful journey and it's only going to get better!🙌 pic.twitter.com/He8KD96Ewn

— POCO (@POCOGlobal) 5 de agosto de 2021

A POCO celebra os 20 milhões de smartphones vendidos, com olhar no futuro. “Tem sido uma jornada lindo e só vai ficar melhor”, pode ler-se. E comprar os equipamentos da POCO nunca foi tão fácil.

Se a Amazon de Espanha é uma recomendação recorrente da nossa parte, na loja portuguesa PCDiga também vais encontrar todos os smartphones mais recentes da marca. Cá em casa tenho um POCO X3 Pro, e é excelente pelo preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.