Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

POCO: marca independente da Xiaomi atinge números de vendas impressionantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A jornada independente da POCO começou durante 2020. De um Pocophone F1 a Xiaomi criou uma submarca que viria a tornar-se formalmente independente em novembro do ano passado.

Para o consumidor não mudou assim tanto. Os smartphones desta continuam ter como porta-estandarte a qualidade-preço, e a prometer oferecer aos utilizadores tudo o que precisam pelo preço mais baixo.

POCO celebra 20 milhões de smartphones vendidos a nível global

Depois do sucesso que foi o Pocophone F1, a marca lançou outros equipamentos como o POCO F2 Pro a nível global. Mais recentemente, o POCO X3, X3 Pro e F3 foram peças-chave para os números impressionantes que a marca agora revela.

“Olá fãs da POCO! Temos notícias incríveis para compartilhar com vocês! No mês passado, o POCO atingiu mais de 20 MILHÕES de smartphones vendidos”, começou escrever a marca no no Twitter.

A POCO celebra os 20 milhões de smartphones vendidos, com olhar no futuro. “Tem sido uma jornada lindo e só vai ficar melhor”, pode ler-se. E comprar os equipamentos da POCO nunca foi tão fácil.

Se a PCDiga também vais encontrar todos os smartphones mais recentes da marca. Cá em casa tenho um POCO X3 Pro, e é excelente pelo preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Xiaomi Mi Pad 5 confirmado! Vê a primeira imagem
  • Xiaomi enterra o sonho precoce de pagamentos com Bitcoin na Mi Store Portugal
  • Apple Magic Keyboard com Touch ID à venda em Portugal. Mas há um senão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.