Poco F2 vai desiludir os fãs caso seja o verdadeiro sucessor do Pocophone F1

Carlos Oliveira
Comentar

Após a desilusão generalizada com o lançamento do Poco F2 Pro, a marca veio admitir que um verdadeiro sucessor para o grande sucesso Pocophone F1 estaria a caminho. Sem entrar em detalhes, ficou a esperança de que o verdadeiro flagship killer pudesse ser ressuscitado em breve.

Numa retrospetiva daquilo que foi 2020, a Poco lançou um vídeo, no Twitter, onde enaltece algumas das suas conquistas ao longo do ano. O mesmo vídeo poderá ter deixado a primeira pista para o lançamento do Poco F2.

The stage is set! The fun has begun! Let us get ready to take it to the next level!Excited? You should be, coz the next year is going to be even crazier.While we enjoy, let us look back at everything we've achieved together! Thank you ❤️ pic.twitter.com/K0432jSj8B

— POCO India (@IndiaPOCO) 31 de dezembro de 2020

O vídeo não nos revela nada acerca do próximo smartphone da marca, a não ser o seu nome. Ainda que nada esteja garantido, há uma forte possibilidade de o primeiro equipamento da Poco para 2021 ser o tão desejado Poco F2.

Poco F2

Possíveis especificações do Poco F2 revelam um equipamento de gama média

Através de uma fonte diferente (Abhishek Yadav) ficamos a conhecer quais deverão ser as especificações deste Poco F2. Uma lista que nos revela um smartphone bem diferente daquilo que os fãs do Pocophone F1 desejam para o seu sucessor. A saber:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 732G
  • Ecrã AMOLED
  • Taxa de atualização do ecrã de 120Hz
  • Câmara principal quadrupla
  • Bateria 4250mAh
  • NFC

Tudo vai depender de como a Poco publicitar este seu novo smartphone. Se a marca apresentar o Poco F2 como mais uma gama média, então temos um modelo interessante que, com o preço certo, poderá ser mais um grande sucesso para a marca.

Todavia, se a marca afirmar que este é o tão desejado sucessor do Pocophone F1, então eles que se preparem para mais uma onda de críticas. Isto porque as especificações deste Poco F2 estão longe de faz jus ao seu primeiro topo de gama.

Recordo que o Pocophone F1 foi um sucesso imediato devido à relação existente entre as suas características e o seu preço. Este modelo foi revelado com especificações de topo de gama, mas com um preço a rondar os 300€.

Podia não ser construído em vidro nem ter as melhores câmaras do mercado, mas aquilo que oferecia, por aquele preço, era simplesmente imbatível. Essa fórmula não foi replicada com o lançamento do Poco F2 Pro, sobretudo porque o seu preço era quase o dobro do modelo original.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.