POCO F2: executivo revela detalhe importante sobre o misterioso smartphone

Bruno Coelho
1 comentário

Em 2021, a agora marca independente da Xiaomi vai continuar a estender o seu portefólio de smartphones. E um dos equipamentos a ser lançado será o POCO F2, segundo a fabricante já veio a público garantir.

Os rumores adensaram-se desde que a marca admitiu esse lançamento, e uma fuga de informação referiu que este seria equipado com o processador Snapdragon 732G. Sabe-se agora que tal não será verdade.

POCO F2 não vai usar o processador Snapdragon 732G

Numa sessão de AMA (“Ask Me Anything” - Pergunta-me qualquer coisa) promovida pelo youtuber Mukul Sharma, o diretor da POCO na Índia deixou a garantia de que esse não será o processador do smartphone.

Anuj Sharma deixa assim em aberto uma hipótese flagrante. Não confirmando qual será o processador, fica por saber se este smartphone poderá, ou não, trata-se de um topo de gama.

Recorde-se que em 2020 a POCO já lançou o F2 Pro a nível global com processador topo de gama. É certo que em 2021 o POCO F1 terá um sucessor, mas falta saber mais detalhes.

Lançado em 2018, o POCO F1 foi um verdadeiro sucesso para a Xiaomi. À data, este chegou ao mercado com valores hoje considerados de “gama-média”, mas equipado com um processador topo de gama - o Snapdragon 845.

Este é o Pocophone F1
Este é o Pocophone F1, lançado em 2018

Sobre o seu sucessor, Anuj Sharma afirma que será impossível repetir esses valores. Assim se verificou no POCO F2 Pro, que chegou a Portugal em torno dos 600 quando foi lançado. Ficaremos atentos para saber como será este misterioso dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.