POCO dá mais um grande passo na separação com a Xiaomi

Bruno Coelho
1 comentário

No início deste ano foi anunciado que, tal como a Redmi, a POCO passaria a ser uma fabricante independente da Xiaomi. A primeira amostra não foi, no entanto, a mais feliz. Isto porque o Poco F2 Pro era um rebranding do Redmi K30 Pro.

A marca redimia-se com o Poco X3 NFC e, mais recentemente, com o Poco M3. Reafirmou-se independente nessa última apresentação, e agora deu mais um passo nesse sentido.

Poco Community é oficial e totalmente independente da Mi Community da Xiaomi

Foi agora anunciada a criação da Poco Community. À semelhança da Xiaomi, a Poco cria uma comunidade independente, onde pretende reunir os seus fãs e utilizadores num único espaço de discussão e partilha de informações.

#POCOCommunity is officially online! To celebrate this special day, I am giving away 6 brand new #POCOM3 smartphones! All you have to do is like, RT, and register as a member on the POCO Community website! The winners will be announced via Twitter this Friday!

— POCO (@POCOGlobal) 21 de dezembro de 2020

Por enquanto a comunidade apenas se encontra disponível em inglês. Mas a expansão desta outrora submarca da Xiaomi pode levar a que no futuro mais idiomas sejam suportados.

Este será assim o sítio onde, por excelência, poderás encontrar informações sobre a marca e os produtos que tanto gostas. O Poco F1, F2 Pro, X3 NFC e o mais recente M3 já contam com páginas próprias.

O grande foco desta comunidade parece ser na Índia, mas nada te vai impedir de conferir todas as novidades se fores fã da Poco. Com a criação de uma comunidade e fóruns próprios, a Poco descola cada vez mais da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.