Poco confirma a preparação do lançamento do Xiaomi Pocophone F2

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Pocophone F1 foi um dos mais falados em 2018 ao bater todas as expectativas. Pois bem, passou mais de um ano sem lançamentos e a Poco prepara-se para nos revelar o Pocophone F2.

Os rumores tem sido objetivos. Segundo as passas informações teremos 3 novos modelos. O Xiaomi Pocophone F2, F2 Lite e o X2. O modelo X2 deverá ser um rebrand do Redmi K30.

Poco confirma o Xiaomi Pocophone F2

#POCOIsHere and it'll give chills to others. IYKWWM 😉Season 2 is live now! Brace yourself for the impact. pic.twitter.com/wJPWgDgwCn

— POCO India (@IndiaPOCO) 21 de janeiro de 2020

A empresa confirmou no seu perfil de Twitter que está pronta para a "temporada 2" da sua história. O vídeo é inspirador e mais parece um pequeno trailer de um filme de ficção.cientifica.

Uma carta aberta a todos os amantes da marca

An open letter to all #POCO fans!Thanks for making it possible. #POCOIsHere and we're ready for an action-packed season 2. Are you? pic.twitter.com/vYOQ8HZj8v

— POCO India (@IndiaPOCO) 21 de janeiro de 2020

A marca lançou também uma carta aberta a todos os amantes da empresa e dos seus produtos a prometerem mais e melhor. A empresa referiu que há muito por onde melhorar e que estão dispostos a fazê-lo.

Sem esquecer os erros do passado, a carte apontou que a empresa tem poucos recursos mas que trabalha dia e noite para fazer a diferença.

Teremos mais informações em breve

Xiaomi Poco

No final da carta aberta a Poco referiu que amanhã teremos mais informações sobre o que aí virá. Esperemos que seja a data de revelação do Xiaomi Pocophone F2 e todos os outros equipamentos.

Resta-nos saber se os smartphones da marca chegarão a Portugal pelas lojas oficiais da Xiaomi. Tudo indica que sim, até porque a Xiaomi quer o sucesso da Poco tanto quanto os fãs. A ver vamos no que dá.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.