Pocket - Reprodução contínua e outras novidades chegam à versão Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Tem uma pontuação de 4.5 estrelas na Google Play Store, a loja oficial do Android e conta com mais de 50,000,000 de instalações e pesa menos de 9MB. Chama-se Pocket e é uma das melhores formas para leres notícias, artigos e curiosidades na plataforma Android. Agora, esta App acaba de receber algumas novidades à muito requisitadas pelos seus fãs e utilizadores!

Vê ainda: Huawei – Será esta a primeira imagem do smartphone Honor V10?

A reprodução contínua ou Continuous Playback chegou agora para a secção "Ouvir" onde podes, a partir da tua lista de subscrições, ver e neste caso ouvir algumas notícias e curiosidades bem como à secção de destaques ou Highlights.

As novidades chegarão a todos os utilizadores a partir de hoje e será uma das maiores atualizações desta aplicação para Android deste que foi lançada oficialmente na Google Play Store.

A App Pocket para Android receberá várias novidades!

De acordo com a prórpia Pocket, estas duas funcionalidades já há muito que são requisitadas pelos utilizadores e já há muito que são oferecidas nas outras plataformas em que o serviço está disponível portanto seria apenas lógico que eventualmente estas novidades chegassem ao Android.

Posto isto, a reprodução contínua para o "Ouvir" está disponível na versão estável da aplicação, ao passo que para utilizar a função "Destaques" implica que os utilizadores tenham a versão beta desta App para Android.

A boa notícia é que te podes juntar automaticamente ao programa Beta da Pocket e, caso queiram experimentar pela primeira vez esta aplicação, podem já descarregar AQUI para os vossos dispositivos Android, o registo implica apenas um clique e depois poderás começar a juntar as tuas melhores fontes de notícias.

A função "Destaques" ou Highlights é bastante simples mas funciona! Da mesma forma que, quanto copias e colas algum texto no Android, ao pressionar durante algum tempo o conteúdo apresentado, o texto irá iluminar-se, o mesmo sucederá dentro desta App.

Ao pressionar durante algum tempo o texto na Pocket o mesmo iluminar-se-á para facilitar a sua leitura e compreensão. Poderás também copiar ou guardar o conteúdo apresentado ao proceder da mesma forma. Resta apenas saber quando é que esta nova atualização será distribuída para todos os utilizadores Android.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no AQUI, gratuitamente para o teu Android através da Google Play Store.

Outros assuntos relevantes:

d

Motorola Moto Z Play está a receber uma importante atualização de segurança!

4 já está a receber nova atualização de Segurança

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.